Mulher suspeita de tráfico é presa com 25 pedras de crack em praça central de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 25 pedras de crack com uma mulher de 24 anos, que foi presa, na noite de sábado, 9 de fevereiro, na Praça Francisco Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas.

Militares receberam denúncias anônimas indicando que a mulher teria vindo da cidade de Onça de Pitangui e se hospedado em um hotel do Centro de Pará de Minas e estava traficando drogas na Praça Torquato de Almeida. As denúncias apontavam que ela estaria vendendo drogas para um infrator de 39 anos, o qual já foi preso por tráfico e é alvo de outras denúncias.

Ao avistar os militares, a suspeita retirou um saquinho plástico da boca e o jogou na grama, que foi recolhido, sendo constatado se tratar de 21 pedras de crack, mais outras quatro pedras da mesma substância, já embaladas, prontas para o comércio.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. O outro suspeito de tráfico citado nas denúncias ainda não foi localizado. A Polícia Militar pede à população que continue colaborando com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!