Indivíduo com sete passagens policiais é preso após furto em loja de rações na Avenida Argentina

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dentro de um supermercado um indivíduo de 24 anos que havia cometido arrombamento e furto em uma loja que comercializa rações para animais localizada na Avenida Argentina, Centro, em Pará de Minas, na tarde de sábado, 9 de fevereiro.

O solicitante de 22 anos, um dos proprietários da loja, relatou aos policiais que através do monitoramento de câmeras de segurança, à distância, constatou a presença de um indivíduo no interior do estabelecimento.

Relatou ainda o solicitante que ao chegar à loja para verificar a situação, se deparou com o suspeito dentro do estabelecimento, mas em seguida ele fugiu pelos fundos, passando pela grade de uma das janelas, que apresentava sinal de arrombamento.

De acordo com as características do suspeito, os militares identificaram o autor do furto como sendo o indivíduo de 24 anos, que foi encontrado no interior de um supermercado, localizado na Praça Francisco Torquato de Almeida, Centro.

Foi encontrada em sua bermuda, a quantia de R$ 373,00 em dinheiro, que ele admitiu ter furtado da loja de rações.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o dinheiro apreendido. Ele tem sete passagens policiais por furto e outros delitos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!