Homem se entrega a polícia e confessa ter assaltado padaria no Belvedere

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares prenderam um indivíduo de 32 anos que confessou ter cometido assalto a um padaria situada na Rua Helio Melo Franco, bairro Belvedere, em Pará de Minas, na tarde de sábado, 9 de fevereiro. O suspeito foi preso na madrugada desta segunda-feira, 11 de fevereiro, na Praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas.

Na ocasião do roubo, a solicitante de 36 anos relatou aos policiais que estava trabalhando na padaria, quando chegou o autor, portanto uma pistola, e anunciou o assalto, roubou o dinheiro do caixa e fugiu em seguida.

Ainda segundo a vítima, toda a ação do autor foi filmada por câmeras de monitoramento. Os militares colheram as características do autor nas imagens e partiram em rastreamento.

No início da madrugada desta segunda-feira (11), quando os militares ainda estavam em rastreamento ao autor, quando foram procurados pelo indivíduo de 32 anos, que confessou ter assaltado a padaria. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. A arma usada no crime não foi encontrada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!