Dupla denunciada por tráfico de drogas é presa com 15 pedras de crack na Praça Francisco Torquato

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares prenderam dois suspeitos de 26 e 33 anos e apreenderam 15 pedras e uma porção esfarelada de crack, que o indivíduo de 33 anos tentou engolir, na tarde de sábado, 9 de fevereiro, na Praça Francisco Torquato Almeida, Centro, em Pará de Minas.

Após receber denúncia anônima indicando que dois homens estavam traficando drogas em frente à Casa da Cultura, na referida praça, militares foram até o local, verificar a situação.

Quando notaram a presença policial, os dois suspeitos tentaram fugir, um para cada lado, mas foram contidos e abordados. O autor de 33 anos tentou engolir uma embalagem plástica, mas foi impedido, sendo que ele ainda resistiu com força física, sendo enfim dominado. Foi constatado que dentro do saquinho que ele tentou engolir estava a droga ora apreendida.

Com os dois foram encontradas pequenas quantias em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!