Paulo Ricardo em dois shows em São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor e compositor Paulo Ricardo – ex-líder do RPM, uma das bandas mais expressivas dos anos 1980 – se apresentará nos dias 15 e 16 deste mês, às 21h30, no Teatro J. Safra, zona oeste de São Paulo. O cantor traz à capital paulista o show de sua atual turnê “Sex on the Beach”, em que o repertório prioriza o velho e bom rock ‘n roll.

Em uma performance intimista e cheia de estilo, o cantor lançará a inédita “Ela Chegou” e relembrará grandes sucessos de sua fase de bandleader do RPM, como “Olhar 43”, “Revoluções por Minuto” “Rádio Pirata”, “Alvorada Voraz”, além de hits de sua fase solo, como “Dois” e “A Um Passo da Eternidade”.

Homenagens a Cazuza e Renato Russo, com versões de “Exagerado” e “Tempo Perdido”, complementam o repertório. Versões eletroacústicas serão apresentadas pela nova banda do cantor e compositor carioca, embaladas pela guitarra de Tuco Marcondes, teclados em diversos recursos de Rubinho Cabrera e percussão de Guga.

Em turnê pelo Brasil desde o início de 2018, o show “Sex on the Beach” foi registrado em vídeo para lançamento em DVD. A gravação aconteceu em maio do ano passado na casa de shows Imperator, no Centro Cultural João Nogueira, no Rio. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!