Leo Maia traz “Baile do Síndico” a SP

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em clima de pré-Carnaval, o cantor Leo Maia faz uma releitura dos grandes hits de seu pai, o inesquecível Tim Maia (1942-1998), no show “O Baile do Síndico”, na próxima terça-feira, dia 12, às 21h, no Teatro Porto Seguro (zona central de São Paulo).

Ao lado de sua banda, Leo Maia apresenta canções imortais do rei da soul music brasileira, como “Primavera’, “Sossego”, “Azul da Cor do Mar’, “Chocolate”, “Não Quero Dinheiro Só Quero Amar” e “Gostava Tanto de Você”, entre outras. Além de cantar, Leo relembra histórias inéditas do pai, Sebastião Rodrigues Maia, e revela o cotidiano da família Maia, que há mais de 50 anos anima bailes em todo o Brasil.

Cantor, compositor e guitarrista, Leo Maia herdou o vozeirão e o suingue do pai e consolida uma carreira promissora, com três álbuns em sua discografia iniciada em 2005, com “Cavalo de Jorge”, composto por oito canções próprias além de cinco covers. Seus singles tem feito parte de trilhas sonoras de programas de TV e de eventos esportivos internacionais.

Foi o próprio Tim Maia que iniciou Léo no violão aos 7 anos de idade fazendo-o logo tirar os acordes de “Sossego”. Quando criança conviveu com grandes expressões da música – Jorge Benjor, Robertinho Silva e Paulinho Black – traçando assim seu próprio caminho artístico, um caminho que não deixa ninguém ficar parado.

Em paralelo às apresentações do “Baile do Síndico”, Leo Maia realiza shows eventuais ao lado de Jair Oliveira, Luciana Melo, Simoninha e Max de Castro, no projeto intitulado “Os Filhos dos Caras”. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!