Anna of the North, do hit “Lovers”, promove novo single. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com seu som pop eletrônico suave e sofisticado, a norueguesa Anna of the North vê sua carreira crescer, a partir da Europa, e se expandir para outros continentes. Por aqui, no ano passado, a faixa “Lovers” (tema do filme “Para Todos os Garotos Que Amei”, exibido pela NetFlix) tocou em várias rádios jovens e alcançou ótima performance nos serviços de streaming – em nível mundial, são mais de 150 milhões de plays.

Agora, Anna of the North está divulgando seu novo single “Leaning On Myself”, que, segundo ela, marca um rompimento com seu passado profissional, ao mesmo tempo em que explora um caminho único com o pop melancólico e alternativo. Isso porque, da eletrônica escandinava “cintilante” de sua estreia, a cantora ficou um período em Los Angeles fazendo parcerias com artistas como Tyler, The Creator e essa vivência, emocional e até sonora, está presente na nova faixa.

“Eu escrevi muitas músicas no ano passado. “Leaning On Myself” é uma das que surgiram, talvez uma das minhas favoritas. Lembro-me de, numa viagem dos Estados Unidos, onde escrevemos, para Oslo, quando comecei a chorar. Eu meio que percebi que tinha escrito a trilha sonora da minha vida um ano atrás. Houve um ponto em que eu passei por muita merda e não estava me sentindo muito bem. Eu tive uma grande decepção, então liguei para minha mãe e disse que tinha que mudar meus caminhos. Tive que cortar algumas pessoas da minha vida, pessoas que eu amava, mas eu sabia que não eram realmente boas para mim. Foi difícil. Mas estou bem agora. Toda vez que eu ouço essa música, me leva de volta àquele momento. É triste, mas também poderoso. Eu sou muito grata por onde estou hoje”, comenta a artista.

Em meio à divulgação do novo single, Anna of the North prepara-se para iniciar sua tour 2019. Ela é uma das atrações principais do Village Underground Festival de Londres, em 25 de março, e, em abril, inicia uma série de shows nos Estados Unidos.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!