Nova Serrana: menor vacilão é detido após assaltar bar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares se deslocaram até a rua Maria de Freitas Guimarães, bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana, no sábado, 10 de fevereiro, onde apreenderam um adolescente infrator de 17 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima, uma mulher proprietária de um bar, relatou que um indivíduo entrou seu estabelecimento portando uma arma, anunciou o assalto, roubou R$ 80 em dinheiro e fugiu em uma motocicleta vermelha.

Durante a fuga o marginal abandonou a motocicleta e entrou em um terreno baldio. A equipe policial realizou a apreensão da motocicleta usada no assalto.

Durante o atendimento desta ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 60º Batalhão de Nova Serrana recebeu a ligação de um solicitante alegando ter sido vítima de roubo à motocicleta com a mesma placa daquela utilizada no assalto.

O solicitante apresentava as mesmas características informadas pela vítima do roubo ao bar. Realizadas diligências, a arma de fogo e a quantia em dinheiro foram localizadas no terreno por onde o adolescente de 17 anos fugiu. O menor envolvido e materiais foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!