Tavares de Minas: arromba e furta equipamentos caros em fazenda

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt
Um senhor de 33 anos, que trabalha como caseiro da Fazenda Cachoeira, localizada no Distrito de Tavares de Minas, município de Pará de Minas, acionou policiais militares para denunciar arrombamento e furto ocorrido na propriedade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na manhã desta quinta (11) ele constatou que a porta de um cômodo onde são acondicionadas ferramentas havia sido arrombada. Quem invadiu o local estourou três trancas existentes e furtou do cômodo duas motosserras marca Sthil; uma roçadeira marca Stihl modelo FS 290; uma roçadeira marca Stihl modelo FS 220; um compressor de ar marca Schulz; uma lavadora de alta pressão e uma extensão de 80 metros de comprimento.

Quem arrombou o cômodo conhecia bem o local, pois se direcionou única e exclusivamente o espaço onde se encontravam os equipamentos furtados, tendo possivelmente feito o trajeto para transporta-los passando por um pasto localizado atrás do cômodo, que dá acesso a estrada vicinal que liga os distritos de Tavares de Minas e Ascensão. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local.

Existe a suspeita que um ex-funcionário da fazenda possa ser o autor do arrombamento e furto. A equipe da Polícia Militar não conseguiu localizar o indivíduo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!