Pequi: arrombamento e marcas de sangue durante ação criminosa em agência bancária

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vinho
Na madrugada desta quinta-feira (11), uma equipe da Polícia Militar esteve na agência bancária, localizada na praça Santo Antônio, Centro, em Pequi, após solicitação feita por uma empresa especializada em segurança eletrônica.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A porta de entrada da agência da bancária que dá acesso ao terminal de caixa eletrônico estava fechada e destrancada. Quando entraram, os militares verificaram que a porta anexa a porta giratória, que dá acesso ao interior da agência estava arrombada e aberta. O mesmo foi verificado em uma porta que dá acesso a um setor de serviços, localizado antes do local onde se encontra o cofre. Neste espaço havia marcas de sangue na parede, o que leva crer que o ator se feriu durante a ação.

Diversos objetos estavam revirados no interior da agência e no chão havia diversas gavetas reservas do caixa eletrônico. As sirenes do alarme tiveram os fios cortados e foram arrancadas da parede. A porta com balcão que dá acesso ao guichê dos caixas também foram danificados.

Uma testemunha, que trabalha como vigilante, disse que no momento do fato, teria visto um veículo preto, possivelmente um Fiat/Palio, transitando pelas mediações. Logo após, teria ouvido um barulho semelhante ao de um disparo de arma de fogo.

Outra testemunha relatou que ouviu somente barulho dentro da agência e que um homem visualizava o fato de longe, do lado oposto da praça. A gerente responsável pela agência, esteve no local e disse que nada teria sido furtado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!