Motociclista inabilitado é preso no Belvedere

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um motociclista de 21 anos foi preso por praticar direção perigosa, dirigir o veículo com sintomas de estar sob efeito de entorpecente e não possuir habilitação na madrugada de domingo (10) na Rua Raimundo Menezes.

Durante patrulhamento pela Avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, os militares viram o condutor fazendo manobras arriscadas em um frente a um posto de combustíveis, causando riscos para si e para a passageira que trazia na moto Honda CG 160 Fan branca.

O condutor fugiu da abordagem policial sendo acompanhado pelos policiais, sendo que na Rua Raimundo Menezes, perdeu o controle do veículo, caindo no chão junto com a passageira. Ambos sofreram escoriações e foram conduzidos à UPA 24 horas, onde receberam atendimento médico.

Foi constatado que o condutor é inabilitado para conduzir veículos e estava com sintomas de estar sob efeito de entorpecentes, tendo admitido que havia usado maconha. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A moto usada por ele foi apreendida, sendo aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!