Jovem é socorrido no HNSC após atrito em bar em Carioca; suspeito de disparos foi preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 47 anos foi preso na madrugada de domingo (10) no distrito de Carioca, município de Pará de Minas. Uma guarnição policial apreendeu 10 cartuchos de espingarda calibre .36, dos quais quatro estavam deflagrados. O homem preso é, segundo a PM, autor de disparo de arma de fogo contra um jovem de 27, após um atrito entre várias pessoas em um bar.

Os militares foram até o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas, onde deu entrada o jovem de 27 anos, vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu sua mão esquerda. Ele disse que o sobrinho se envolveu em um atrito com o autor de 47 anos e outro homem, em um bar localizado na praça central, próximo à igreja em Carioca. Ainda segundo a vítima, após o atrito no bar, o sobrinho foi para casa, momento em que os dois outros envolvidos foram atrás dele, entraram na residência e continuaram o atrito.

Relatou também a vítima, que o homem de 47 anos estava armado com uma espingarda cartucheira e o outro com o facão, estando ambos embriagados e exaltados e quando foi separar a briga, foi atingido por um disparo de arma de fogo na mão esquerda.

Os policiais foram até o distrito onde encontraram o autor de 47 anos em sua residência, sendo que durante buscas no imóvel, foram encontrados os 10 cartuchos. Ele chegou a indicar aos militares onde havia escondido a arma usada no disparo contra a vítima, em um matagal, mas ela não foi encontrada. Assim como também não foi encontrado o outro autor que também foi envolvido no atrito com o sobrinho da vítima.

O autor de 47 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com as munições apreendidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!