Dupla presa com drogas, balança e dinheiro no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial apreendeu um tablete maior e seis menores de maconha, duas porções e uma bucha da mesma droga, duas balanças de precisão e R$ 743,00 em dinheiro. Foram presos dois infratores de 18 e 19 anos na noite de domingo (10) na Rua Feliciano de Abreu no Centro e também em uma casa no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Os militares receberam denúncias anônimas que os dois jovens, de 18 e 19 anos estariam traficando drogas, sendo que o primeiro já tinha uma passagem por tráfico, do ano de 2020. O autor de 19 anos foi localizado perto da sua residência no Centro, sendo encontrados com ele cinco tabletes de maconha, embalados, prontos para venda. Na sua casa foram encontradas uma bucha de maconha e uma balança de precisão. Ele disse que havia pegado as drogas com o suspeito de 18 anos, indicado nas denúncias.

Na residência do outro suspeito, no bairro Nossa Senhora de Fátima, foram encontrados o restante das drogas, o dinheiro e outra balança de precisão. Ele assumiu a propriedade dos materiais.

Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!