Após denúncias suspeito de tráfico é preso no Grão Pará; usuário também foi detido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes militares apreenderam cinco pedras de crack, sendo duas menores e três de tamanho maior, uma porção da mesma substância, duas buchas de maconha, uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Foram presos dois infratores de 27 e 48 anos. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (09) na Avenida José Amaral, bairro Grão Pará.

Os militares foram até o local averiguar denúncias que o suspeito de 27 anos estaria traficando drogas. No local foi abordado um homem de 48 anos, sendo encontrado com ele, uma pedra de crack, que ele admitiu ter comprado do suspeito citado nas denúncias, por R$ 20,00.

O denunciado foi abordado, sendo encontrada com ele uma quantia em dinheiro. Durante buscas na residência, foram encontrados os entorpecentes e materiais para embalagem de drogas.

O infrator de 27 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e o de 48 por posse para uso, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O autor de 27 já tinha passagens anteriores pelo mesmo crime, dentre outros delitos e estava em regime de livramento condicional, desde 11 de dezembro de 2020.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!