Suspeito de tráfico de drogas é preso com maconha, crack e cocaína durante Operação Férias Seguras em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na rua Francisco Dias, Centro, em Papagaios, durante a Operação Férias Seguras, na noite de sexta-feira, 10 de janeiro. Na ação apreenderam uma barra e 35 buchas de maconha, 10 pinos de cocaína, oito pedras de crack, uma balança de precisão e R$445,00 em dinheiro, e prenderam um suspeito e tráfico de drogas de 21 anos.

Durante a realização da operação os militares avistaram o indivíduo de 21 anos, que já era alvo de denúncias indicando ser ele autor de tráfico de drogas. Ele demonstrou nervosismo com presença policial, mudando de atitude, aumentando a suspeição.

O suspeito foi abordado pelos militares, sendo encontrados com ele vários pinos de cocaína e R$350,00 em dinheiro. Ele admitiu que estava vendendo drogas e que havia mais em sua residência, onde os militares localizaram o restante das drogas e outros materiais apreendidos.

O suspeito de tráfico de drogas de 21 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Papagaios, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!