Garoto que sofreu grave acidente e ficou 15 dias em coma visita equipe do SAMU em Bambuí para agradecer

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O garoto Yuri, de seis anos, visitou a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste), no município de Bambuí. Com o objetivo de rever a técnica de enfermagem que prestou os primeiros atendimentos a ele e seu pai, quando foram arremessados durante o capotamento do carro em que estavam, no dia 27 de julho, na estrada que liga Bambuí e Piumhi.

O estado dos dois era grave, inicialmente foram levados para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí. Posteriormente, Yuri teve que ser transferido para o Hospital São Luís, em Formiga. Ficou mais de 15 dias em coma, mas se recuperou e não ficou com nenhuma sequela! Ontem, 10 de janeiro, ele foi até a base agradecer o atendimento.

A técnica de enfermagem, Anna Paula Teodoro, conta emocionada que estava em uma troca de plantão e que será eternamente grata por ter participado deste atendimento, principalmente por saber que hoje, tanto Yuri, quanto o pai, estão bem.

O condutor socorrista Alonso Dias Júnior também aparece na foto, mas no dia atendimento quem estava de plantão era Wellington Silva.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!