Dupla é presa após disparar tiros em via pública perto de padaria no Serra Verde; um terceiro envolvido está foragido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38 e 15 munições do mesmo calibre. Também prendeu dois infratores de 27 e 32 anos, suspeitos de disparos com a arma em via pública, na noite de sexta-feira, 10 de janeiro, na Alameda dos Cajueiros, bairro Serra Verde, em Pará de Minas.

Os militares foram até o bairro Serra Verde verificar denúncias indicando que indivíduos efetuaram disparos na via, perto de uma padaria. No local, foi constatado por relatos de testemunhas e por imagens de câmeras de monitoramento que o indivíduo de 27 anos realizou disparos na rua. No momento havia muitas pessoas nas proximidades, inclusive crianças. Também teve participação nesta ação outro indivíduo de 32 anos, que o ajudou a tirar os cartuchos deflagrados da arma e os jogou na rua. Militares também identificaram  a atuação de um terceiro identificado apenas pelo apelido, o qual fugiu com a arma usada nos disparos.

Os dois indivíduos de 27 e 32 anos tentaram fugir do local, mas foram perseguidos, contidos e presos nas proximidades do local dos fatos.

Durante rastreamento, os militares localizaram a arma e munições nos fundos da residência de um morador da Alameda dos Cajueiros.

O autor de 27 anos disse que fez os disparos porque estava com raiva de um desafeto, que estava ou reside nas imediações da padaria e que se ele tivesse saído à rua, o homicídio seria consumado.

A dupla foi presa e conduzida para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a arma apreendida. Militares continuam em rastreamento para tentar localizar o terceiro envolvido que está foragido e pedem que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!