Briga com a mulher, quebra espelho, corta o braço, destrói porta do HNSC e foge com soro na veia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito no Hospital Nossa Senhora da Conceição localizado na Rua do Cruzeiro, Centro, em Pará de Minas. Uma enfermeira de 53 anos contou aos policiais que um cidadão de 40 anos deu entrada no local, com um corte no braço direito, causado por um soco que desferiu contra um espelho, após discussão com a esposa, no Bairro Padre Libério, na noite de quinta-feira, 10 de janeiro.

A solicitante acrescentou que ele ficou insatisfeito com a espera por um médico ortopedista para lhe submeter à cirurgia em função do ferimento, momento em que empurrou várias pessoas presentes e quebrou uma porta de vidro do hospital, fugindo do local, ainda com uma bolsa de soro aplicada em um de seus braços.

Os militares encontraram o cidadão de 40 anos na Rua Benedito Valadares, Centro, ainda com a bolsa de soro em um dos braços, se dirigindo à Praça Padre José Pereira Coelho, onde foi abordado.

Inicialmente ele se recusava a ser medicado, mas após conversa com os militares acabou aceitando ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militares até a Unidade Pronto Atendimento (UPA), de onde seria transferido novamente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Todas as informações sobre o dano causado pelo cidadão ao hospital foram relatadas pelos militares no Relatório de Evento de Defesa Social (REDS), para que a Polícia Civil tome as providências cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!