Assaltantes disparam tiros, rendem empresário, roubam dinheiro e cheques em cerâmica de Antunes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares em uma cerâmica localizada na Rodovia BR-262, Distrito de Antunes, município de Pará de Minas, nesta sexta-feira, 11 de janeiro. O solicitante de 55 anos relatou que trabalha como vigia na empresa, onde chegaram três indivíduos, alguns deles portando revólveres, disparando tiros e anunciando o assalto.

O trio rendeu o vigia, o proprietário da cerâmica de 71 anos e seu filho de 46 anos, bem como outros funcionários que estavam no local colocando carga em um caminhão e reviraram todo o estabelecimento, roubando certa quantia em dinheiro e cheques, fugindo logo depois em um veículo Fox preto, placas HDQ-2030, que foi abandonado às margens da rodovia BR-262.

O vigia disse que chegou a ser agredido pelos infratores em determinado momento da ação e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Pará de Minas, com algumas escoriações pelo corpo.

Os militares localizaram o veículo, constatando que sua placa verdadeira é HEI-6669 e que havia sido furtado em maio de 2018, em Belo Horizonte e clonado, o qual foi apreendido.

De posse das imagens das câmeras de segurança, os militares continuam o rastreamento aos infratores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!