Milton Nascimento volta, em abril, a São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os fãs paulistanos do cantor e compositor Milton Nascimento já tem programa para o dia 27 de abril. O artista trará a São Paulo, nesta data, o espetáculo da turnê “Clube da Esquina”. O show está marcado para o Espaço das Américas e os ingressos já podem ser comprados nas bilheterias do local (de segunda a sábado, das 10 às 19h – sem taxa de conveniência) ou pelo site da Ticket 360. Com preços que variam entre 70 (meia entrada de diversos setores) e 320 reais (inteira no setor Platinum).

De acordo com Milton, a turnê que leva o nome de dois discos icônicos da música nacional (Clube da Esquina 1 e Clube da Esquina 2, lançados respectivamente, em 1972 e 1978) pretende trazer ao público um resgate dos grandes clássicos dessas obras, com maior foco no primeiro disco. “Vamos tocar inclusive músicas que o público nunca escutou ao vivo”, destaca Bituca. Além disso, outras surpresas ainda estão reservadas aos fãs. “Num determinado momento do show serão apresentadas músicas dos discos ‘Minas’ e ‘Geraes’, que vieram entre os dois álbuns do Clube e que possuem total ligação com os mesmos”.

Não faltarão portanto hits como “Clube da Esquina 1”, “Cravo e Canela”, “Cais”, “Canção Amiga” e “Nuvem Cigana”, entre tantos outros. A direção artística do espetáculo é de Augusto Nascimento e a musical de Wilson Lopes. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!