“Bota Pra Tremer” está virando hit do verão. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Autor e intérprete do hit das pistas “Bota Pra Tremer”, o cantor, DJ e produtor Pedro Sampaio aos poucos vê sua criação se popularizar, com possibilidades de se transformar em “febre” da estação mais quente do ano. Pedro é considerado um dos nomes promissores da cena musical brasileira. Com três anos de carreira, o jovem carioca ficou conhecido por criar versões próprias misturar hip hop, eletrônico, axé, sertanejo, funk e outros ritmos em seus sets.

Os mashups inusitados são o diferencial do trabalho do DJ, conhecido por abrir as pistas com uma mistura de “Vai Malandra” com sertanejo, em uma versão trap de “O Nosso Santo Bateu”. Ou na fusão dos hits “Memories”, do Vintage Culture, “Pimp”, do 50 Cent, e “Dança da Mãozinha”, do Tchakabum.

Seu sucesso atual, “Bota Pra Tremer”, foi lançado no segundo semestre do ano passado e já soma 3,5 milhões de views no YouTube, além de ter alcançado ótimos resultados nas plataformas de streaming. Tamanho sucesso levou a Warner Music Brasil a fechar contrato com o artista, que está com a agenda tomada até o fim de fevereiro (com apresentações sobretudo em festas e baladas do Rio de Janeiro).

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!