Pequi: bando de encapuzados armados assalta agência bancária

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O assalto à mão armada foi registrado por policiais militares em uma agência bancária localizada na praça Santo Antônio, em Pequi, na tarde de quarta-feira, 10 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os funcionários da agência relataram que cinco assaltantes encapuzados, portando armas longas, chegaram ao banco e utilizaram uma marreta para quebrar a porta de vidro de acesso a cadeirantes, renderam os funcionários e roubaram certa quantia em dinheiro, não revelada. Eles também roubaram a bolsa de uma cliente de 45 anos que estava dentro da agência.

Em seguida os marginais fugiram em uma picape Strada, cinza, placas OPE-1961, sentido a rua João de Sousa Barbosa, onde desembarcaram e abandonaram a picape e tomaram de assalto um furgão Fiorino, branco, placas OLW-1280, de um condutor de 57 anos. Depois fugiram em direção a uma estrada vicinal que liga Pequi aos municípios de Maravilhas e Onça do Pitangui.

Antes do assalto, os marginais haviam abandonado na rodovia MG-060, nas proximidades do acesso ao município de Pequi, atravessada na pista, uma picape Saveiro, branca, placas OWI-0902.

Os militares constataram que as placas da Saveiro eram da picape Strada abandonada pelos assaltantes e as placas Strada estavam na Saveiro, que havia sido tomada de assalto no dia 8 de janeiro, em Papagaios, e a Strada, roubada na rodovia BR-352, em Pitangui, no dia 9 de janeiro. As duas picapes foram apreendidas.

A Polícia Militar montou cerco e bloqueio em busca dos assaltantes que ainda estão foragidos, mas sem êxito, e pede ajuda da população com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!