Pitangui: suspeito é preso em casa após cometer vários crimes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O 60º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações de que um foragido da Justiça, de 26 anos, estaria em sua residência, situada à rua Siderpita, bairro Chapadão, em Pitangui, com grande quantidade de drogas e arma de fogo. Equipes da PM foram até o local e guardaram as entradas e saídas do imóvel, tendo o apoio da Polícia Civil. Foi realizado contato com uma mulher de 21 anos, amásia do suspeito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela foi informada do teor da denúncia, bem como da existência do mandado de prisão em desfavor de seu amásio. A jovem se mostrou bastante agressiva e não autorizou a entrada dos militares na residência. Foi feito o contato com o Juiz de Direito da Comarca, o expediu um mandado de busca e apreensão no imóvel residência. O documento foi lido para a autora, que insistiu em obstruir o trabalho dos policiais.

Uma das portas de acesso ao interior da residência teve que ser arrombada, vindo o suspeito a pular uma janela na tentativa de empreender fuga, porém foi contido, imobilizado e preso. Também foi dada voz de prisão a autora pelos crimes de favorecimento pessoal e desobediência. O suspeito foi informado do mandado de prisão oriundo de um processo do qual ele é acusado do crime de homicídio tentado.

Toda a ação de busca na residência foi acompanhada pela advogada apresentada pela autora. O autor é suspeito do envolvimento com o tráfico de drogas em Pitangui, autor de vários crimes, dentre eles ameaça, homicídios tentados, posse ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, e mais 23 registros de crimes de menor potencial ofensivo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!