Pará de Minas: taxista irregular é multado e conduzido a delegacia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a Praça Francisco Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, onde o solicitante de 32 anos, fiscal da Prefeitura Municipal, informou que um cidadão exercia a profissão de taxista irregularmente no ponto de táxi. No local os militares abordaram um homem de 32 anos, na fila dos taxistas, dentro de um veículo Fiat Siena, o qual não possuía as placas de identificação vermelhas, destinada aos veículos de aluguel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Havia sobre o teto do veiculo um letreiro pequeno escrito Táxi, o qual foi apreendido. O condutor alegou aos militares que iniciou os trabalhos na segunda-feira, (09) e já havia requerido a licença junto a Prefeitura Municipal, contudo, por motivos burocráticos, tal licença ainda não foi expedida.

Ele citou ainda que o veículo tem instalado um taxímetro, o qual através deste realizava a cobrança das corridas. Os fiscais da prefeitura fizeram notificação pertinente ao autor. O veículo foi apreendido e removido para o pátio do socorro credenciado. A Carteira Nacional de Habilitação do motorista foi recolhida. O indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!