PCMG prende suspeito menos de 24 horas após furto em Maravilhas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na quarta-feira (9/12), na cidade de Sete Lagoas, um homem de 28 anos, investigado por participação no furto cometido em um supermercado na cidade de Maravilhas, região Centro-Oeste do estado.

O crime ocorreu durante a madrugada, horas antes da prisão, quando ao menos três homens arrombaram a porta, invadiram o estabelecimento e romperam o cofre, furtando grande quantia em dinheiro, além de objetos expostos à venda.

Prisão
Acionada, a equipe da PCMG compareceu ao estabelecimento e deu início às investigações, ocasião em que identificou e localizou um dos suspeitos. Durante buscas, a polícia apreendeu, dentro de um veículo, diversas sacolas plásticas, parte dos produtos furtados e uma porção de substância análoga a droga.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Douglas Taveira Lemos, o suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia. “Em depoimento, ele negou a participação no crime. Ao final do inquérito ele poderá responder pelo crime de furto, previsto no art. Art. 155, §4º, I e IV do Código Penal. As investigações prosseguem a fim de identificar os demais envolvidos”, ressalta.

O investigado foi conduzido ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Participaram da ação oito policiais civis das delegacias em Papagaios, com apoio da PCMG em Sete Lagoas, além de duas viaturas. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!