Para seguir na luta pelo título, Galo espera elevar aproveitamento como visitante

Vice-líder do Brasileirão, com 43 pontos, o Atlético fará os dois próximos jogos como visitante e espera elevar o aproveitamento fora de casa para ganhar força na disputa e se reaproximar da liderança.

O pensamento do grupo alvinegro é vencer o Athletico-PR às 17h deste sábado (12), na Arena da Baixada, em Curitiba, para ganhar confiança antes do confronto com o líder São Paulo, na próxima quarta-feira (16), no Morumbi.

Com esse foco, o elenco atleticano treinou na manhã desta quinta-feira (10), na Cidade do Galo. Nesta sexta (11), pela manhã, o técnico Jorge Sampaoli comandará o último treino antes da viagem para a capital paranaense.

Longe de seus domínios, o Atlético disputou onze jogos, venceu quatro, empatou um e perdeu seis, com 14 gols a favor e 20 contra.

“Fora de casa, a gente precisa pontuar mais e nada melhor que poder buscar esses seis pontos, diante dessas duas equipes, Athletico-PR e São Paulo, um confronto direto, que se torna ainda mais importante. É focar e trabalhar para buscar as vitórias fora de casa e aumentar o aproveitamento como visitante”, destaca o goleiro Everson. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!