Preso com mais de seis quilos de maconha, 134 Papelotes de cocaína e dinheiro em Formiga

Uma equipe da Polícia Militar abordou um homem de 44 anos na manhã desta terça feira, 10 de dezembro, na Rua José Cassiano de Almeida, bairro Santo Antônio, em Formiga.

Contra ele havia denúncias indicando envolvimento com o tráfico de drogas enquanto trabalhava em uma guarita na passagem do trem de ferro. Durante abordagem foi encontrado em seu poder uma barra de maconha, uma balança de precisão.

Logo após os militares encontraram no interior da guarita em meio aos pertences do abordado R$ 171,00 em dinheiro e 11 papelotes de cocaína prontos para a venda.

PMMG/Divulgação

Ainda durante buscas na residência do suspeito, foram apreendidos mais seis barras de maconha de aproximadamente um quilo cada, 123 papelotes de cocaína, R$ 600,00 em dinheiro, cédulas diversas e outros materiais usados para fracionar e embalar drogas ilícitas.

O suspeito confessou aos policiais militares que realizava o tráfico de drogas. O indivíduo de 44 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Formiga, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!