Suspeito de tráfico é preso com drogas e adolescente apreendido com revólver em Lagoa da Prata

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares receberam informações anônimas indicando que um indivíduo de 21 anos estaria traficando drogas na Rua José Vital, em Lagoa da Prata, no fim da noite de domingo, 9 de dezembro. A denúncia também informava que ele portava uma arma de fogo e ameaçando as pessoas que não estivessem de acordo com o trafico no local. A equipe do Grupo Tático Móvel se deslocou até o local e encontrou o portão da residência aberto. Os militares também avistaram três munições calibre 38 em cima da geladeira.

Diante disso, os militares adentraram na residência e apreenderam as munições. O suspeito disse que havia solicitado que um adolescente aguardasse a arma de fogo na casa dele.

Durante busca pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda do indivíduo de 22 anos a quantia de R$ 118,00 em cédulas variadas.

No interior da residência foram encontradas duas pedras grandes crack, que se fracionadas renderiam cerca de 50 pedras em tamanho comercial, além de uma porção de maconha e os demais objetos citados nos campos específicos.

Na casa do adolescente os militares não encontraram a arma de fogo. Pouco depois o adolescente entregou um revólver calibre 32 carregado com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada.

O suspeito de tráfico de drogas de 22 anos foi preso e o adolescente apreendido. Ambos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente aos materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!