Motorista com sintomas de embriaguez se envolve em acidente e foge do local sem prestar socorro a motociclista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares registraram o acidente na Avenida Ovídio de Abreu, Bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, envolvendo uma picape Saveiro e uma motocicleta, na tarde de sábado, 8 de dezembro.

O condutor da motocicleta CG 150 cinza relatou aos militares que seguia pela Avenida Ovídio de Abreu, e nas proximidades de um posto de combustíveis o condutor da Saveiro, de 35 anos, iniciou uma conversão à esquerda, em local não apropriado, sem observar o fluxo de veículos, ocorrendo a colisão entre os veículos. O motociclista caiu e machucou a mão direita.

O condutor da picape apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e fugiu do local do acidente em direção a um matagal existente nas proximidades, deixando o veículo e sua passageira, de 46 anos, no local.

A passageira da picape e o motociclista foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Militares fizeram rastreamento em busca do condutor da Saveiro, mas não o localizou.

O Relatório de Ocorrência de Defesa Social à Delegacia de Trânsito (REDS) foi registrado para providências futuras e os militares apreenderam a picape, aplicando os devidos Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!