MK aposta no talento da jovem Rebeca Carvalho. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A brasiliense Rebeca Carvalho, de 21 anos, é uma das recentes revelações da música gospel brasileira. Seu single de estreia pela MK Music, “Bálsamo”, em fase de promoção, denota a afinação, voz suave e ao mesmo tempo forte, e estilo próprio. A faixa, composta pela própria cantora, foi produzida por Weslei Santos (ex-Preto no Branco). A música está disponível em todas as plataformas digitais e em videoclipe no YouTube.

Rebeca começou a cantar muito cedo. Aos dois anos, ela entrou para uma orquestra infantil e tempos depois começou a tocar violino e violão, ambos de forma autodidata. E, claro, não parou mais. No ano passado, participou do DVD de Isadora Pompeo. Juntas, elas cantaram “Tua Alegria”, de co-autoria da Rebeca. O vídeo já ultrapassou 20 milhões de visualizações no YouTube.

Entre suas referências musicais estão a estrela gospel Cassiane e o cantor e compositor Anderson Freire, além de, em nível internacional, os americanos Tasha Cobbs e Kim Burrell. Anderson Freire, aliás, teve papel fundamente nesse novo momento da cantora. Foi ele quem apresentou a jovem à diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira. “O Anderson é como um irmão mais velho, um paizão. Nos conhecemos quando eu ainda era pequena e ele tem abençoado muito o meu ministério. Desde criança eu dizia que se um dia gravasse teria que ser na MK. E olha o que aconteceu!!”, conta.

“Essa menina tem um potencial incrível, uma particularidade na voz incrível. Ela conseguiu unir unção, argumento vocal, experiência com Deus, escrita… Eu sei que esta música pode abençoar muita gente”, atesta o produtor Weslei Santos.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!