Torneiros: briga de irmãos termina com facadas e tijoladas. Um foi socorrido em estado grave

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares foram até a rua Jorvino Leito, distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, na madrugada deste domingo, 10 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma senhora relatou que seus filhos de 18 e 21 anos chegaram em sua residência e começaram uma discussão, sendo que o filho de 21 anos, apoderou-se de duas facas tipo peixeira com a intenção de agredir o irmão e que neste momento, ela tentou tomar uma das facas, sofrendo um pequeno corte no punho direito, mas não quis ser medicada.

Acrescentou que o outro de filho de 18 anos conseguiu tomar uma das facas do irmão de 21 anos, e desferiu nele vários golpes acertando seus lábios, causando um grande sangramento.

Em seguida o filho de 21 anos conseguiu sair da casa correndo pela rua atordoado, momento em que o irmão de 18 anos o seguiu e a partir deste momento a mãe não soube mais informar o que aconteceu com os dois.

Os militares localizaram o jovem de 21 anos, a aproximadamente duzentos metros de sua residência, caído no chão com grande sangramento na cabeça e boca, e em estado de choque. Próximo à vítima, foi encontrado um bloco de tijolo com marcas de sangue.

Foi acionada uma equipe do SAMU, que realizou seus trabalhos estabilizando e conduzindo a vítima para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas, ainda com vida. O jovem de 18 anos autor da tentativa de homicídio contra o próprio irmão não foi localizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!