Pequi: mulher é morta com facada no peito e dois homens que moravam na cada dela são suspeitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar na rua Goiás, bairro Nem do Concesso, em Pequi, na noite do sábado, 9 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Testemunhas disseram que a vítima, uma mulher de 34 anos, estava caída na calçada apresentando sangramento no tórax. No local, a vítima já estava sendo atendida pelo médico plantonista do posto de saúde. Após avaliação, o médico constatou que a mulher estava morta.

Ela sofreu um corte do lado esquerdo do peito, provavelmente proveniente de um golpe de faca ou outra arma branca. Informações indicam que a mulher foi vista saindo correndo de sua residência, atravessando a rua com as mãos no peito, e caiu na calçada, onde permaneceu até ser socorrida e ser constatada sua morte.

Ainda segundo informações colhidas no local pelos militares, a vítima estava convivendo com um homem identificado parcialmente e na mesma residência reside outro indivíduo do qual foi citado apenas o apelido.

Os militares fizeram rastreamento, mas nenhum dos dois moradores da residência da vítima foram encontrados para fornecer dados capazes de esclarecer a razão pela qual a mulher foi morta, assim como a autoria do do homicídio.

O corpo foi liberado para o serviço funerário. Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil, para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!