Pará de Minas: preso com cocaína diz que venderia a droga na balada para “fazer um dinheirinho”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado por policiais militares na região central de Pará de Minas na noite de sábado, 9 de dezembro, que apreenderam oito pinos de cocaína com um indivíduo de 26 anos, que foi preso. O veículo Celta, prata, ocupado pelo autor foi apreendido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam patrulhamento pela rua Tenente Coronel Roberto, Centro de Pará de Minas, quando resolveram abordar três ocupantes do Celta, que estavam em atitudes suspeitas.

Com dois ocupantes do veículo nada foi encontrado. Porém, com o terceiro indivíduo de 26 anos, foram encontrados os oito pinos de cocaína, no bolso de sua calça.

Ele admitiu que havia comprado da droga no bairro Padre Libério, próximo a um clube e que venderia cada pino por R$ 25,00 em bares e em outros pontos frequentados por jovens na balada em Pará de Minas. Ele disse que queria “fazer um dinheiro para beber”, já que está desempregado desde setembro.

O infrator foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!