Carmo do Cajuru: homem morre dentro de ambulância do SAMU, após batida de motos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido no bairro Alvorada, município de Carmo do Cajuru, no sábado, 9 de dezembro. As vítimas se envolveram em uma colisão de motocicletas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado no fim da tarde para atender a ocorrência. O médico regulador da Central de Regulação das Urgências encaminhou para o local uma Unidade de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Ao chegarem para o atendimento, as equipes prestaram socorro a um homem em situação mais grave, sendo que a outra vítima havia sido encaminhada para uma unidade de saúde de Carmo do Cajuru, por uma ambulância municipal.

A vítima atendida pelo SAMU sofreu lesão na cabeça, traumatismo torácico, lesão pulmonar, fratura de traqueia e mandíbula. Dentre os procedimentos realizados pelas equipes, o paciente foi entubado a caminho da Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD). Entretanto, o paciente não resistiu à gravidade dos traumas e morreu dentro da ambulância do SAMU, no momento que era socorrido.

A equipe informou que não foi possível saber as identidades de nenhuma das vítimas. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!