Pequi: dupla dispara tiros contra menor em praça central

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de sexta-feira (9) policiais militares receberam denuncia anônima relatando um disparo de arma de fogo. Eles se deslocaram para a rua José Duarte Melgaço, em Pequi, onde populares disseram apenas ter ouvido sons semelhantes a tiro, mas não identificaram que teria disparado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares seguiram até o Pronto Atendimento Médico de Pequi onde foi constatado que um menor de 17 anos havia dado entrada no local com uma perfuração no lado direito do abdômen. Ele foi atendido pelo médico plantonista e encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Uma testemunha disse que o menor estava na praça Santo Antônio, Centro, em Pequi, quando dois homens ocupando uma motocicleta, pararam o veículo, momento em que o passageiro desceu da moto correndo e efetuando aproximadamente quatro tiros em direção à vítima. A arma possivelmente era um revólver. Em seguida, os autores fugiram tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamento, porém os autores não foram localizados.

A Polícia Militar solicita que quem tiver informações que possam ajudar na localização dos autores do citado homicídio tentado, liguem para os telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!