Pará de Minas: PM detém dupla, recupera moto roubada e evita assalto em bar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

No início da madrugada deste sábado, 10 de dezembro, uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 19 anos e apreendeu um menor de 14 anos. Foram apreendidos com a dupla um revólver calibre .22, três munições e uma motocicleta roubada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Equipe da Polícia Militar havia recebido denúncias anônimas indicando que uma dupla ocupante de uma motocicleta estava rondando bares e restaurantes localizados na avenida Argentina, bairro São José, em Pará de Minas.

Policiais militares se dirigiram imediatamente para o local, onde localizaram a motocicleta com os suspeitos, em um semáforo na avenida Argentina, momento em que eles fugiram na moto, sendo cercados pela viatura policial, abordados e identificados.

Durante busca pessoal, foi encontrado o revólver com as munições na cintura do menor de 14 anos e com o autor de 19 anos, foi encontrada uma bucha de maconha, com sementes da droga.

Em consulta aos dados da motocicleta usada pelos infratores, Honda CG Titan 125, prata, placa GWE-2191, foi constatado que tinha sido roubada na cidade em Bom Despacho, no dia 25 de novembro.

O infrator de 19 anos admitiu aos policiais que estava em um bar, no bairro São Pedro, quando planejou ir para a avenida Argentina, praticar um assalto a algum bar ou restaurante que ainda estivesse aberto, tendo escolhido como alvo um bar que vende carne assada na citada avenida, só não o fazendo devido à ação da Polícia Militar.

O indivíduo de 19 anos foi preso, o menor de 14 anos apreendido, ambos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!