Pompéu: menores detidos após roubo em padaria armados com espingarda e facão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares se deslocaram até uma padaria no município de Pompéu, na tarde de quinta-feira, 9 de novembro. A solicitante de 19 anos relatou que foi abordada por dois indivíduos, um deles portando uma arma longa e o outro um facão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os suspeitos anunciaram o assalto, roubaram aproximadamente R$ 80,00, quatro lanches e fugiram. Durante rastreamento, militares receberam denúncia indicando que os infratores estavam escondidos em uma residência na rua Marieta Correia Lima.

No local encontraram três menores infratores com 15, 16 e 17 anos. Após buscas na residência, os militares localizaram 15 pedras de crack, uma bucha de maconha e vários saquinhos plásticos, normalmente utilizado para embalar drogas.

Os infratores assumiram a autoria do roubo à padaria e informaram que a arma utilizada no crime estava em um lote e foi localizada uma espingarda de fabricação artesanal, um facão e R$ 137,00.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Despacho, juntamente com os materiais arrecadados pelos militares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!