Polícia Militar realiza operações para prevenir arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Equipes da Polícia Militar realizaram operações preventivas a arrombamentos de caixas eletrônicos de bancos em Pará de Minas e em mais seis municípios integrados a área de atuação da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As ações ocorreram nas noites de quarta e quinta-feira, dias 8 e 9 de novembro, com participação de militares da sede da unidade em Pará de Minas, reforçando o efetivo dos grupamentos da Polícia Militar em Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, realizando abordagens a pessoas e veículos suspeitos.

PMMG/Divulgação

Também foram realizados patrulhamentos para averiguar o grau de normalidade das localidades. As operações se estenderam durante as madrugadas, horário de maior incidência deste tipo de crime.

De acordo com a Polícia Militar estas operações preventivas continuarão sendo feitas em Pará de Minas e cidades vizinhas. Militares também pedem à população que colabore com denúncias anônimas pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!