Juventude e América empatam pelo Brasileirão

Juventude e América-MG empataram em 1 a 1, na noite de ontem (9), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 25ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Papo fica em 15º lugar, com 28 pontos conquistados. O Coelho aparece em décimo lugar, com 31 pontos.

O jogo
O Coelho abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo. Juninho recebeu cruzamento de Marlon e balançou as redes do Juventude. O Papo tentou empatar aos 24 minutos. Marcos Vinicios cabeceou e Cavichioli defendeu. No rebote, o atacante tentou de novo e o goleiro colocou para escanteio.

Aos 35, foi a vez de Ricardo Bueno cabecear por cima do gol. Sete minutos depois, antes do intervalo, o Papo empatou. Dawhan aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo das redes.

O Juventude iniciou o segundo tempo no ataque. Aos seis minutos, Ricardo Bueno chutou forte e acertou as redes pelo lado de fora. Três minutos depois, Dawhan tentou de fora da área e a bola foi por cima do gol. Os donos da casa continuaram no ataque. Aos 29 minutos, Marcos Vinicios arriscou de fora da área. O time mineiro tentou responder dois minutos depois em chute de Fabrício por cima do gol. No fim, aos 50 minutos, o Coelho tentou de novo. O atacante Rodolfo recebeu passe de Fabrício Daniel e desperdiçou a última chance do duelo. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!