Lançada coletânea “Mulheres – Sensibilidade”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Warner Music Brasil brinda o público com mais uma compilação especial, desta vez, só de músicas cantadas por mulheres. “Mulheres – Sensibilidade”, já disponível em todas as plataformas digitais, reúne grandes nomes do cenário musical em um mix único de estilos. São sucessos de artistas do atual casting da gravadora e de algumas que fazem história no catálogo da companhia. Com 16 faixas, o projeto traz duas inéditas “Tudo Que Eu Queria”, na voz de Lucy Alves, responsável também por dar voz à “Caçadora”, e “Duvido”, na voz do novo nome da MPB, Miranda, que também interpreta “Eu Não”, primeiro single da carreira.

Nesta coletânea tem música para todos os gostos. Além das artistas que trazem as versões inéditas, Anitta se une à Flavio Renegado para “Totalmente Demais”, IZA aparece ao lado de Falcão em “Pesadão” e à frente da icônica “Dona de Mim”. Ludmilla traz toda energia do funk em “Jogando Sujo”, Tiê canta um dos grandes sucessos da carreira, “A Noite”, e o público é convidado a um verdadeiro #tbt com “Tô Nem Aí”, sucesso na voz de Luka, “Anjo”, de Kelly Key, e “Sinais de Fogo”, da Preta Gil.

Giulia Be, recém-chegada à cena do pop traz o single de estreia, “Too Bad”, com remix de Zerky. Paula Mattos represente os amantes do sertanejo ao cantar “Rosa Amarela”. A tracklist fica completa com Sonia Rosa e Aline Calixto.

O lançamento de hoje, “Mulheres – Sensibilidade” faz parte de uma série de estreias da gravadora, que têm como objetivo resgatar em álbuns, sucessos do catálogo da Warner Music Brasil, ao lado de inéditas. O álbum foi precedido por “Ontem & Hoje – Sertanejo” e “Nossa Música”, só de MPB. O projeto ficará completo com uma versão especial de samba para “Ontem & Hoje” e uma compilação só de duetos.

Confira a tracklist completa de “Mulheres – Sensibilidade”:

1. Tudo Que Eu Queria – Lucy Alves
2. Duvido – Miranda
3. Totalmente Demais – Anitta Feat. Flavio Renegado
4. Pesadão – Iza, Falcão
5. Jogando Sujo – Ludmilla
6. Anjo – Kelly Key
7. A Noite – Tiê
8. Eu Não – Miranda
9. Tô Nem Aí – Luka
10. Dona De Mim – Iza
11. Caçadora – Lucy Alves
12. Quem Te Viu, Quem Te Vê – Sonia Rosa
13. Oxossi – Aline Calixto
14. Rosa Amarela – Paula Mattos
15. Sinais De Fogo – Preta Gil
16. Too Bad (Zerky Remix) – Giulia Be

Don`t copy text!