Miranda é homenageado em show em São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Reprodução

Responsável por revelar bandas várias bandas de pop e de rock nos anos 90, como Skank e Raimundos, e famoso por participar como jurado de realities musicais como “Idolos” e “Astros”, o produtor Carlos Eduardo Miranda, que faleceu em março desse ano, deixou um grande legado na música brasileira e também um milhão de amigos dispostos a perpetuar seus trabalhos, suas histórias e sua alegria.

Uma de suas grandes qualidades era juntar as pessoas em prol de uma mesma ideia. Assim, alguns amigos já fizeram uma noite em sua homenagem em Porto Alegre e outros lançaram em setembro a primeira edição do festival “Miranda apresenta: Noites Bacanezas” com Boogarins e Jaloo. Nesse mês a segunda edição foi na Casa do Mancha com show de Tulipa Ruiz e abertura de Marcello Calado. As apresentações aconteceram na segunda e terça.

Tulipa apresentou seus maiores sucessos acompanhada pela banda formada por Gustavo Ruiz (guitarra), Gabriel Bubu (baixo) e Samuel Fraga (bateria). Já o cantor e compositor Marcello Calado fez o show de abertura no formato voz e guitarra. “Miranda Apresenta: Noites Bacaneza” tem produção de Meow e A Construtora. Toda a renda será revertida para a família do ex-produtor.

PUBLICIDADE