Mano Menezes valoriza vantagem do Cruzeiro na Copa do Brasil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro precisou chegar até a final para vencer em casa nesta Copa do Brasil. Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, a equipe celeste deu fim a uma marca que já se arrastava por três jogos eliminatórios. Mesmo com o domínio de boa parte do jogo, o técnico Mano Menezes valorizou o placar mínimo construído pelo Cruzeiro.

– Claro que queríamos ganhar de mais. Se não quiséssemos, teríamos tocado a bola atrás. A gente não pode criar essa coisa de que o resultado não foi bom. O resultado foi bom – disse, em entrevista coletiva.

Curiosamente, esta foi a primeira vez no torneio que o Cruzeiro jogou a primeira partida do mata-mata dentro de casa. Nas outras três oportunidades, o primeiro confronto foi longe de seus domínios. Uma coisa, no entanto, não mudou: o time vencedor.

Contra Atlético-PR, Santos e Palmeiras, três vitórias que deram tranquilidade para decidir no Mineirão. Com a vantagem para jogar fora de casa, Mano destacou que o Corinthians terá que mudar sua postura, que foi bem defensiva no jogo desta quarta.

– Eles vão ter que nos atacar, como nós tivemos que nos expor e atacar hoje. E atacamos bem. E soubemos atacar. Não demos nenhuma chance a um adversário que sabe jogar – analisou. Com site da CBF

PUBLICIDADE