Papagaios: ex-funcionário é suspeito de furtar caminhonete de fazendeiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um solicitante de 26 anos na madrugada desta terça-feira (10), o qual relatou que na noite anterior foi até a residência de sua namorada e estacionou sua caminhonete Hilux branca, placa NZA-8280, na rua Cinco do Conjunto Habitacional José Martins Teodoro. Quando saiu da residência, constatou que o seu veículo não se encontrava mais no local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo o solicitante, as filmagens de câmeras de vizinhos mostraram que um veículo aparentemente uma Saveiro Cross prata parou atrás da Hilux e em poucos segundos alguém saiu e levou a caminhonete. Dentro do veículo estava a carteira da vítima contendo o documento do veículo, a Carteira Nacional de Habilitação e R$ 88,00 em dinheiro.

A vítima e desconfia que um ex- funcionário de sua fazenda seja o autor do furto, pois ele tinha o costume de andar com o veículo e possuía duas chaves reservas. O suspeito foi demitido da propriedade em que trabalhava e ajuizou uma ação trabalhista contra a vítima. Nenhum suspeito foi encontrado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!