PM prende foragido da justiça e apreende droga em Operação Fecha Batalhão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_oprcpm2
Na tarde desta segunda-feira (10), a 19ª Companhia PM Independente realizou em Pará de Minas e nos 06 municípios de sua Área de atuação, mais uma edição da Operação Fecha Batalhão, tendo como objetivo reduzir crimes violentos, retirar armas de fogo de circulação, e infratores da lei.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram empregados 22 militares em 11 viaturas, sendo realizadas abordagens a veículos e pessoas. A Operação ocorreu simultaneamente em Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.
pol_oprcpm3

Em Papagaios, o efetivo da Operação contou com reforço de equipe da sede da Unidade de Pará de Minas, com 06 militares comandados pelo Tenente Darlei. Naquela cidade, durante a Operação, os militares prenderam um homem de 45 anos, contra o qual havia Mandado de Prisão, da comarca de João Pinheiro. Ele foi abordado enquanto dirigia um veículo VW Fusca, pela Rua Vinte de Janeiro, bairro Nossa Senhora Aparecida. O foragido possui passagens anteriores por homicídio, tráfico de drogas, furto, estupro e ameaça.
pol_oprcpm1

Já na Avenida Coronel Diogo, bairro Nossa Senhora de Lourdes em Papagaios, os militares prenderam um jovem de 18 anos que tentou fugir da abordagem policial, mas foi abordado, sendo apreendida com ele, uma bucha de maconha.
pol_oprcpm4

Em Papagaios também foram abordadas 127 pessoas e fiscalizados 93 veículos, sendo 09 apreendidos.

Em Pequi, Sargento Ângelo, Comandante do Destacamento PM local, realizou a Operação com sua equipe e além das abordagens, fez visitas a comerciantes e distribuiu folhetos com dicas de segurança.
pol_oprcpm6

Em Pará de Minas, além das abordagens e presença em vários locais, os militares da Operação fizeram presença no centro e no Parque do Bariri, garantindo a segurança dos frequentadores.

pol_oprcpm5
Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!