Pará de Minas: motociclista embriagado se envolve em acidente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vinho
A Polícia Militar compareceu à rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro em Pará de Minas, onde houve acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. No local, um motociclista de 24 anos relatou aos policias que conduzia a motocicleta Honda Fan 150 de cor preta, quando seu veículo colidiu com a motocicleta Honda NXr 150 Bros de cor vermelha, conduzida por um motociclista de 42 anos, que trafegava no mesmo sentido. Equipe dos Bombeiros Militares socorreu os dois condutores para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde ficaram aguardando para exames.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor de 24 anos sofreu escoriações pelo corpo. Já o condutor de 42 anos teve ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas, segundo ficha médica. Os militares constataram que a motocicleta conduzida pelo motociclista de 42 estava com a documentação atrasada e que os dois condutores são inabilitados.

O condutor de 42 anos também apresentava hálito etílico e fala desconexa, com sintomas de embriaguez alcoólica. As duas motos foram apreendidas e removidas pelo reboque credenciado a seus pátios. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!