The Old Guard | Charlize Theron e KiKi Layne estão de volta para continuação do filme

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor retomam seus papéis na sequência do filme de ação The Old Guard. A direção é de Victoria Mahoney, que recentemente assinou a direção de segunda unidade em Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker, de J.J. Abrams, sendo a primeira mulher e a primeira mulher negra a dirigir um filme da franquia Star Wars.

O filme é baseado na série de quadrinhos criada por Greg Rucka e Leandro Fernández

Recentemente a diretora Victoria Mahoney disse que, “Eu sinceramente caí para trás diante do nível de talento, habilidade e inteligência de toda a equipe e o elenco de The Old Guard. Devo tê-lo assistido umas cem vezes, então nem tenho palavras para expressar meu nível de empolgação ao ser convidada para dar continuidade a The Old Guard ao lado de tanta gente incrível. Quero aperfeiçoar ainda mais o gênero para quem ama filmes de ação. Tiro meu chapéu para o universo que Gina, Charlize, Rucka, Fernández, a Skydance, a Netflix, a Marc Evans Productions, a Denver & Delilah Films e toda a equipe tiveram a ousadia de produzir”.

Charlize Theron, Beth Kono e AJ Dix disseram que estão empolgadíssimos “com a entrada da Vic na equipe de The Old Guard. A paixão dela por esses personagens, aliada à visão ambiciosa que tem para o filme, nos deixou de queixo caído. Somos gratos pela oportunidade de trabalhar com ela”.

The Old Guard é um dos filmes de maior sucesso da Netflix e foi visto por 78 milhões de residências nas primeiras quatro semanas.

O catálogo de filmes de Skydance na Netflix inclui The Old Guard, Esquadrão 6 e os futuros lançamentos O Projeto Adam e Heart of Stone. Com informações de Netflix

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!