Suspeito de roubar celular de adolescente é preso após cometer outro crime no Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um rapaz de 18 anos foi preso na Rua Mário Oliveira Leite, bairro Padre Libério em Pará de Minas. Ele é suspeito de roubar o celular de um adolescente de 13 anos na Rua Brasília, bairro São José, na sexta-feira (06). Um outro suspeito, de 25, já havia sido preso no sábado (07) quando foi apreendida a motoneta usada no crime.

Os militares continuaram o rastreamento ao segundo autor quando receberam denúncias que o jovem estaria no bairro Padre Libério ameaçando algumas pessoas.

No local os policiais se depararam com um jovem de 20 anos que relatou ter alugado o porão de sua casa para o rapaz que lhe agrediu devido a um atrito entre as partes e fugiu, furtando um botijão de gás.

Neste momento o autor, que estava escondido nas imediações, fugiu correndo ao perceber a presença policial, pulando muros de casas vizinhas. Ele se escondendo na residência de um adolescente de 16 anos onde foi encontrado escondido debaixo da cama, contido e preso.

O botijão de gás furtado da vítima foi encontrado durante buscas em um matagal. O infrator de 18 anos confessou a autoria do roubo ao adolescente, no bairro São José, juntamente com o primeiro autor. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele já havia sido preso em agosto pela PM e é suspeito de vários crimes na cidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!