Homem bate na ex-mulher no bairro Belvedere; ela vai parar na UPA e ele na delegacia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 32 anos acusado de agressões contra a esposa de 24 anos. Ele foi preso na noite de segunda-feira, 9 de setembro, na Rua Geraldo Joaquim da Costa, bairro Belvedere, em Pará de Minas.

Os militares foram até a residência averiguar denúncias anônimas indicando que um homem agredia sua esposa. Militares foram para o local e pela janela avistaram o autor gritando com a mulher, que estava na varanda, apresentando sangramento na face. O homem fugiu pulando muros de residências vizinhas, correndo por um matagal. Após rastreamento com apoio do Grupo Tático Móvel, ele foi cercado e abordado, momento em que reagiu à abordagem, sendo dominado e preso.

A vítima disse que se separou há 30 dias do agressor e que recentemente começou a se relacionar com outro homem, motivo pelo qual o ex-marido a procurou naquela data e a agrediu com socos e enforcamentos. Ela disse ainda que foi casada por 15 anos com o autor e há aproximadamente nove anos que ele a agride e a ameaça. Por medo ela resolveu se separar e falar com alguém sobre os atos de violência.

Ela foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Senador Valadares, apresentando ferimentos e hematomas na face e pescoço, bem como suspeita de fratura da mandíbula, ficando em observação.

O agressor de 32 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!