Foragido da justiça condenado a mais de 15 anos é preso em Pará de Minas por suspeita de furto de moto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por uma equipe de policiais militares na Rua Ponte Nova, entre os bairros São Cristóvão e Santos Dumont, em Pará de Minas, na tarde desta terça-feira, 10 de setembro. Militares recuperam a motocicleta YBR, placa HFA-0658, que havia sido furtada na segunda-feira (9), no bairro Redentor. Foi preso um indivíduo de 33 anos na ação. Contra ele também havia mandado de prisão em aberto.

Durante rastreamento os policiais receberam denúncias anônimas indicando que três suspeitos foram vistos escondendo uma moto em um matagal próximo à mina do bairro São Cristóvão. No local, os militares avistaram os três suspeitos, ao lado da moto. Ato contínuo eles fugiram para um matagal. Dois deles foram reconhecidos, como o indivíduo de 33 anos e outro de 23 anos, ambos moradores do bairro JK, e já conhecidos nos meios policiais pela prática de crimes. A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

PMMG/Divulgação

O suspeito de 33 anos foi encontrado quando chegava à sua casa. Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia mandado de prisão contra ele, expedido pela Comarca de Divinópolis, por condenação a pena por mais de 15 anos, por crime de roubo.

O suspeito de furto e foragido da justiça de 33 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Policiais militares continuam em rastreamento aos outros dois suspeitos e pedem à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização deles, pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!