Antunes: militares apreendem drogas perto de cemitério, mas suspeitos de tráfico fogem

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O registro foi feito por policiais militares na praça dos Finados, no distrito de Antunes, município de Igaratinga, na manhã deste domingo, 10 de setembro. Eles apreenderam uma sacola contendo 15 buchas e um cigarro de maconha, dois papelotes de cocaína, abandonada por infratores que fugiram da abordagem policial. Um deles foi identificado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam denúncias anônimas informando que o ocupante de um Corolla havia passado uma sacola, contendo drogas, para dois indivíduos nas proximidades do cemitério de Antunes. Denúncias indicavam que os dois suspeitos seguiram para o morro onde estão instaladas as torres de telefonia no distrito.

Os militares se dirigiram imediatamente para o local por uma estrada precária, fizeram buscas e quando se aproximavam, os suspeitos abandonaram uma sacola no chão e fugiram em direção a um matagal, não sendo mais localizados.

A sacola foi recolhida, sendo constatado se tratar das drogas que foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Um homem de 39 anos foi anotado como suspeito de ter passado as drogas para a dupla que fugiu da abordagem. Ele tem vários antecedentes criminais e possui um veículo com características parecidas com o citado nas denúncias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!